Quadro de avisos

O CRF/RJ informa que, por problemas técnicos, a Seccional de Campo Grande está com o atendimento presencial ao público suspenso nesta quinta-feira (16.09).

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro informa que a 680ª Reunião Plenária Ordinária será realizada no dia 22.09.2021 – quarta-feira, às 14h, – por meio da plataforma online Go to Meeting (www.gotomeeting.com).

O CRF/RJ informa que, por conta de desabastecimento de água no logradouro, a Seccional de Duque de Caxias está com o atendimento presencial ao público suspenso nesta segunda-feira (06.09).

O CRF/RJ informa que a Seccional de Nova Friburgo estará fechada no dia 23.08 (segunda-feira) para expediente interno, de maneira que o atendimento presencial ficará suspenso.

O CRF/RJ informa aos inscritos os procedimentos para as Eleições 2021:

Quando? Especificamente entre o meio-dia do dia 11.11 (quarta-feira) até o meio-dia de 12.11.2021 (quinta-feira), serão realizadas, simultaneamente, as eleições nos Conselhos Regionais de Farmácia de todo o Brasil, incluindo o CRF/RJ.

Onde se vota? Exclusivamente no site https://votafarmaceutico.org.br.

IMPORTANTE: em até 15 (quinze) dias anteriores às eleições, o(a) farmacêutico(a) receberá senha provisória para acessar o respectivo site, por e-mail e/ou SMS.

Esta senha provisória deverá ser alterada, tão logo quanto possível, a critério do(a) inscrito(a).

É obrigatório o voto? Sim. O voto é obrigatório para farmacêuticos inscritos nos CRFs, sendo facultado aos maiores de 65 anos, os remidos, os declaradamente incapazes e os enfermos.

Como poderia justificar a ausência do meu voto? Também pelo site https://votafarmaceutico.org.br, no prazo máximo de 60 (sessenta) dias corridos após a eleição.

As razões do impedimento serão avaliadas pelo Plenário do CRF.

O profissional que não votar e não justificar sua ausência receberá multa, nos termos do regimento eleitoral.

ATENÇÃO: Mantenha atualizados seus dados junto ao CRF/RJ, em especial o e-mail e o número do telefone celular, já que é por meio destes contatos que o(a) farmacêutico(a) inscrito(a) receberá a senha provisória (para alteração pela definitiva e posterior votação).

Portanto, acesse o site do Conselho e faça login para atualizar seus dados, se for o caso.

Vale destacar que você poderá sempre acompanhar o andamento do Processo Eleitoral no nosso Portal da Transparência.

O CRF/RJ informa que, na semana iniciada em 23/08, a Seccional de Campos dos Goytacazes funcionará em regime de plantão, isto é, com atendimento presencial ao público externo somente nos dias 24.08 e 25.08 (terça e quarta-feira).

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro informa que a 678ª Reunião Plenária Ordinária será realizada no dia 18.08.2021 – quarta-feira, às 14h, – por meio de plataforma online Go to Meeting (www.gotomeeting.com).