Quadro de avisos

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro informa que a 673ª Reunião Plenária Ordinária será realizada no dia 23.06.2021 – quarta-feira, às 14h, – por meio de plataforma online Go to Meeting (www.gotomeeting.com).

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro informa que a Seccional de Niterói está fechada nesta quinta-feira (10.06), por motivo de expediente interno.

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro informa que a 672ª Reunião Plenária Ordinária será realizada no dia 09.06.2021 – quarta-feira, às 14h, – por meio de plataforma online Go to Meeting (www.gotomeeting.com).

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro informa que a 671ª Reunião Plenária Ordinária será realizada no dia 26.05.2021 – quarta-feira, às 14h, – por meio de plataforma online Go to Meeting (www.gotomeeting.com).

O CRF/RJ informa que, durante esta semana, a Seccional Nova Friburgo funcionará em regime de plantão apenas nos dias 08 e 09.06.21 (terça e quinta), para atendimento presencial.

Nos demais dias de semana (segunda, quarta e sexta - 07, 09 e 11.06), não haverá atendimento ao público externo na unidade.

O CRF/RJ informa que o atendimento ao público externo na Seccional Nova Fribugo está suspenso nesta segunda-feira (31.05), por questões técnicas.

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro informa que a Seccional Campo Grande está com instabilidade na conexão à Internet nesta quinta-feira (13.05), o que pode impossibilitar alguns procedimentos e/ou atrasar o atendimento.

O trabalho será normalizado tão logo restabelecida a conexão.